domingo, 10 de março de 2013

Acompanhado de líderes do PMDB, ministro do PT assina convênio com governo do DEM para garantir mais segurança ao RN

Em Natal para a festa em homenagem ao deputado Henrique Alves, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, do PT, foi recebido na manhã deste sábado pela governadora Rosalba Ciarlini.
Com o ministro, os peemedebistas ministro Garibaldi Filho e presidente da Câmara, Henrique Alves.
Com a governadora democrata, o senador democrata José Agripino Maia .
No gabinete da Governadoria, Cardozo assinou, com o governo do Rio Grande do Norte, convênio para implantação do programa ‘Brasil Mais Seguro’.

“Nós temos uma pauta de discussões sobre várias coisas relacionadas à segurança pública, a mais importante é a priorização  do Rio Grande do Norte com o projeto Brasil Mais Seguro. Neste programa federal contamos com a parceria dos estados. Nós dividimos as responsabilidades e o objetivo é reduzir os crimes violentos. O Brasil Mais Seguro tem se mostrado um projeto vitorioso”, afirmou o ministro.
“Para ter uma real diminuição da violência é preciso, além de investimentos, força e união. Precisamos trabalhar em conjunto e é isso que estamos fazendo aqui. Com essa união de forças vamos com certeza conseguir o nosso objetivo, que é o pacto pela vida, o pacto pelo Rio Grande do Norte”, comemorou Rosalba, enxergando, depois de uma reunião ocorrida há 15 dias em Brasília, o primeiro resultado da união de aliados…que quase se desaliavam.

“A criminalidade é um grande problema no Brasil. Queremos aqui firmar uma grande parceria, Governo Federal e Estadual, sem disputas políticas, sem disputas ideológicas, somando forças. Vamos criar uma série de metas e dividir as responsabilidades. Vamos pactuar com o legislativo, com o judiciário, com o Ministério Público e vamos fazer uma grande ofensiva contra a criminalidade”, disse José Eduardo Cardozo, lembrando que o ‘Brasil Mais Seguro’ já foi aplicado nos estados de Alagoas e Paraíba.

E a perguntinha que não quer calar…
Já que o ministro do PT fez questão de declarar que o governo do PT quer firmar uma ‘grande parceria, sem disputas políticas e sem disputas ideológicas’…por que nenhum correligionário local se fez presente na assinatura de um convênio tão importante?
*
Acompanharam a assinatura do convênio, o secretário de Segurança, Aldair da Rocha, o Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério; o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Araújo e o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Dantas.
Ministro Cardozo, governadora Rosalba, deputado Henrique e ministro Garibaldi (Fotos: Elisa Elsie)
Assinatura do convênio
Manhã de sábado de trabalho na Governadoriafonte thaisa galvao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário