sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PREFEITO ADEMAR REALIZA LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA ABERTURA DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO

Prefeito Ademar Ferreira (PMDB), leu a mensagem anual do executivo caraubense.

Na tarde desta quinta (16), o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), realizou a leitura da mensagem anual do executivo municipal. Na ocasião o gestor fez uma prestação de contas do que foi realizado nos três primeiros anos e uma projeção do que será feito em 2012.

Primeiramente o gestor municipal destacou a conquista da UFERSA que terá um investimento de R$ 44 milhões, e afirmou que a luta por infraestrutura pelo município não foi como o esperado, uma vez que o país e os demais município passaram por uma grande crise econômica.

O prefeito também destacou a conquista de obras como a agência do INSS, Creches Modelos, sede do CRAS para o bairro Leandro Bezerra, que por problemas burocráticos ainda não foi entregue a população.

Para este ano, Ademar afirmou esperar entregar o Palco da Praça de Eventos, o Estádio Municipal, a sede do Palácio Jona Gurgel, o inicio e conclusão da obra de urbanização e ornamentação da entrada da cidade, a construção de um novo matadouro público, a conclusão de cinco Unidades básicas de Saúde, a entrega de 30 casas populares e construção de mais 50, construção da Garagem pública, a conclusão das obras da Escola do Apanha-Peixe e a conclusão da praça Reinaldo Pimenta que será entregue nos próximos dias.

Além disso, o prefeito Ademar expôs benefícios que seu governo conseguiu através de programas do governo estadual ou mesmo federal e também com a ajuda de parcerias realizadas.fonte caraubas hotnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário