sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Maioria das lideranças políticas do Estado deixa o País no Carnaval

Os principais expoentes da política potiguar aproveitaram o reinado de Momo para fugir das editorias de política e ingressar nas notas de colunismo social. A maioria preparou bagagem, carimbou passaporte, e deixou o País.

Tem cardeal político nos quatro cantos do mundo. A prefeita da capital, Micarla de Sousa (PV), desembarcou em Miami para uma temporada de 10 dias com a família. Nas terras do Tio Sam, ela aproveitará para descansar a imagem. Foi a única a voar para a América.

O principal destino estrangeiro foi o Velho Mundo, para onde voaram o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e o prefeitável e deputado federal Felipe Maia (DEM). Ambos os políticos voaram para Paris. Henrique, contudo, não deverá ficar restrito à Cidade da Luz, Paris.

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, passa a temporada momesca na capital baiana. Salvador, a propósito, também foi o destino do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Benito Gama.

O democrata José Agripino passa a temporada de Momo na Península Arábica, mas precisamente na capital dos Emirados Árabes, Dubai. Como as atividades do Congresso Nacional deverão ser retomadas apenas na segunda-feira (27), grande parte dessas figuras deverá estender a temporada em terras estrangeiras.

Por Natal ficam o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves e a deputada federal Fátima Bezerra, que participa de bloco carnavalesco na segunda-feira de Carnaval, na Redinha.

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) descansa nos alpendres de Tibau, no litoral Oeste do Estado. Seu vice, Robinson Faria, deverá passar por Caicó, para onde também vai a ex-governadora Wilma de Faria.

Do Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário