quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Governadora se aborrece em voo de volta para Natal

Na noite desta quinta-feira (2)), no Aeroporto Internacional de Brasília — Presidente Juscelino Kubitschek, a Abelhinha de Plantão observou uma roda de poderosos potiguares.

Conversaram, à espera do voo TAM de volta para Natal: governadora Rosalba Ciarlini, senador José Agripino Maia, ministro Garibaldi Filho e Jaime Mariz.

Dentro da aeronave, ao ver as poltronas da primeira fileira vazias, Rosalba quis ocupar, mas foi impedida pela aeromoça. Só se tivesse pago antecipadamente uma taxa extra.

A governadora, aborrecida, disse: – “Isso é uma absurdo. Eu vou divulgar na rede social”.

Protesto já divulgado aqui, governadora! A Abelhinha concorda plenamente.

Portas em automático.

Em tempo: as companhias aéreas cada vez mais desrespeitam o consumidor, com serviço a desejar, aeronaves idem, poltronas cada vez mais apertadas…e pensar que até hoje aguardamos a promessa que um dia foi feita pelo ex-ministro Nelson Jobim, da Defesa, de obrigar as companhias aéreas brasileira a ampliar os espaços entre as poltronas. E agora ainda inventaram taxa extra para as poltronas das primeiras fileiras e das saídas de emergência, que dispõem de espaço maior para esticar as pernas. Pior: se estiverem vazias, assim ficam, pois só senta quem pagar a taxa antecipadamente. Não aceitam pagamento nas aeronaves. Isto é Brasil!fonte tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário