terça-feira, 26 de junho de 2012
Prefeita de Natal chora ao afirmar que não será candidata à reeleição
A prefeita de Natal Micarla de Sousa encerrou pronunciamento de 20 minutos sem falar no pleito 2012. Ela não disse qual será o candidato a ser apoiado por sua gestão.
No final do pronunciamento, ela agradeceu a equipe, aos auxiliares, a família. Ela dedicou atenção especial para agradecer ao vereador Enildo Alves, Edivan Martins, ao vice-prefeito Paulinho Freire e aos deputados Gilson Moura e Paulo Vagner.
Sonho não acabou
A prefeita de Natal Micarla de Sousa, indiretamente se referindo ao pleito 2012, disse que “o sonho não acabou”. Ela chorou e recebeu água ofertada pela mãe.
Micarla de Sousa está acompanhada dos filhos. Ao vice-prefeito Paulinho Freire fez um efusivo agradecimento. A prefeita também citou nomes de diversos pastores. “Obrigada por me fazer descobrir um cara maravilhoso chamado Jesus”, disse.
Micarla desiste
A prefeita de Natal Micarla de Sousa chorou ao afirmar que irá parar e se dedicará a família. Ela lembrou dos filhos de 10 e 8 anos. “Eles são meninos lindos, fortes, mas precisam da mãe mais presente em suas vidas”, comentou.
Ela disse que o problema cardíaco a fez repensar “a vida”. “Chegar tão perto da morte me fez repensar. Eu amo a política, ajudar as pessoas, transformar é muito bom. Não estou acovardada”, disse.
Micarla até breve
A prefeita Micarla de Sousa anunciou que não será candidata a reeleição. Ela disse que não deixará a política. “Agora é hora de parar. Não digo um adeus. Apenas um até breve. Estarei até dezembro me dedicando de corpo e alta a minha cidade amada”, comentou.
Ela agradeceu aos auxiliares e as lideranças comunitárias. “A minha família, alegria do meu ser, da minha vida, espero poder retribuir nos próximos anos toda a ausência dos últimos tempos”, disse. Micarla: até breve
Políticos Profissionais
A prefeita de Natal Micarla de Sousa voltou a fazer o discurso de “poderosos” e disse que não se entrega a eles. “Continuaria sem me render aos grupos poderosos desta cidade, que foram contrários a esta política de libertar as pessoas através da educação e da melhoria de vida”, disse.
No pronunciamento ela observou: “Os mesmos que como uma verdadeira matilha d elobos famintos querem comer as carnes do nosso povo mais uma vez. Políticos profissionais que nunca tiveram a carteira de trabalho assinada e que agora viram os seus dedos e mão sujas em minha direção.
Micarla: não me arrependo
A prefeita de Natal Micarla de Sousa, durante pronunciamento, fez um balanço da gestão. Citou avanços na educação, na saúde e disse que “não se arrepende de nada que fez”.
“Sei que alguns me criticam duramente pela minha opção de cuidar de gente. Dizem que prefeito é bom é o que calça ruas e maqueia a cidade com florzinhas plantadas nos canteiros. Eles chegam até a comparar”, disse.
Micarla de Sousa ressaltou: “Não me arrependo de nada que fiz, nem decisões que tomei. Troquei asfaltos por escolas, sim. Troquei calçamento por Upas, Ames. Troquei concreto armado por albergue para moradores de rua”.
Medicamentos
Durante pronunciamento, a prefeita de Natal Micarla de Sousa voltou a criticar as gestões passadas. Ela enalteceu os “avanços na saúde”feito pela sua gestão, mas destacou que ocorreram em gestões passadas “medicamentos jogados fora”. A declaração foi uma referência a gestão do ex-prefeito Carlos Edurdo.
A gestora citou o modelo de Atendimento Médico Especializado (AME)e a Unidade de Prono Atencimento “(UPA).
Panorama Político
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário