Ferreira Júnior pede desculpas aos seus seguidores.
Agora pouco (16h27min), tivemos uma conversa com o líder político Ferreira Júnior (PMDB). Na ocasião, "Ferreirinha" como é popularmente conhecido, nos pediu o espaço para pedir de público desculpas ao seu povo por ter acreditado em Eugênio Alves e em seu grupo.
"Venho através deste meio de comunicação pedir desculpas aos meus eleitores e meus seguidores por ter acreditado na conversa de Eugênio Alves. Mais uma vez ele nos traiu. Quando em 2004 ele quis ser prefeito fomos nos quem levantamos a campanha dele e conseguimos a vitória e ajudamos e muito em sua administração. Em 2008 ele nos apunhalou, mas graças a Deus conseguimos vencer. E agora nós tínhamos mais uma vez um trato e ele mais uma vez descumpriu, mostrando que não tem palavra", ressaltou Ferreira.
Ainda de acordo com o líder situacionista, o time da situação entrará em campo para valer, seja apenas duas, ou mesmo três candidaturas, o grupo irá trabalhar para vencer, e vencer sem necessitar do apoio dos Alves para nada.
"Os Bacurais de Caraúbas/RN, vão mostrar a esses traidores que podemos ganhar sem eles, da mesma forma que com Deus na frente ganhamos a campanha de 2008 com Ademar e Alcivan, agora, se Deus quiser iremos ganhar, pois tudo nessa vida é Deus quem da o caminha e não pessoas que não honram com o que dizem", finalizou Ferreira Júnior.
O blog, deixa o espaço aberto para quem se sinta de alguma forma prejudicado.
Por LEYSSON CARLOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário