sexta-feira, 1 de junho de 2012

DEM lança pré-candidatura de Rogério. Agripino e Rosalba não poupam Micarla


O senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas, disse que a aliança nacional do DEM com o PSDB foi o fator motivador para o partido dele apoiar a pré-candidatura do deputado federal Rogério Marinho, que disputará a Prefeitura de Natal. “Fizemos um acordo onde o Democratas estiver melhor o PSDB apoia, onde o PSDB estiver melhor o Democratas apoiará. Será assim em Fortaleza, em Salvador e em outras capitais do país”, destacou o senador.
José Agripino disse que as articulações para atrair novos partidos para aliança estão sendo conduzidas pelo deputado Rogério Marinho.
CRITICAS À MICARLA
O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, fez duras críticas a administração da prefeita Micarla de Sousa. No momento em que declara apoio a pré-candidatura do deputado federal Rogério Marinho, o senador disse que a cidade está precisando de um administrador.
“Natal precisa de um administrador, de alguém que conheça números do orçamento, que saiba operar o dinheiro público. Rogério se prepara para ser prefeito de Natal há anos. Ele faz projetos bons para Natal”, disse o senador Agripino
Ele lembrou que já foi candidato muitas vezes e disse que “sei como é importante você ter vontade de ganhar. Rogério Marinho terá oportunidade de mostrar do que é capaz”. Para o senador Agripino: “Rogério Marinho é o nome que está faltando para Natal”.
ROSALBA
Durante o evento do Democratas para apoiar a pré-candidatura do deputado federal Rogério Marinho, a governadora Rosalba Ciarlini fez uma defesa da sua gestão. Ela ressaltou que o Govenro já resgatou a “honestidade” na gestão.
“Não é fácil reconstruir. Tenha certeza já está reconstruída é a credibilidade do Rio Grande do Norte, a honestidade na administração pública. Tem gente querendo ver o circo pegar fogo. A guerra é grande, muitas dificuldades para serem superadas. Essas mãos sempre foram e continuarão limpas”, disse a governadora.
Ela lembrou a inauguração da fábrica de cimento e ainda ressaltou que “a Copa estava perdida”. “As estradas antigas estão sendo recuperadas quase todas”.
A governadora, abordando a questão de saúde, disse que o hospital de Assu foi reaberto na sua gestão. “Hoje tem Samu em Santa Cruz, em Assu, em João Câmara. E vai ter mais e chegará ao Alto Oeste”, completou.
Panorama Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário