Com menos de
um mês em que assumiu interinamente a prefeitura de Felipe Guerra, região Oeste
do Rio Grande do Norte, o vereador Pedro Alves Cabral, Pedrinho (PMDB) foi
cassado hoje pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.
Pedrinho era vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra e tinha assumido a prefeitura de Felipe Guerra no dia 9 de Novembro de 2012 para um mandato de um mês e poucos dias, devido o afastamento do prefeito Braz Costa (PMDB) quando foi deflagrada a operação Ave de Rapina.
Além de ser cassado como prefeito interino de Felipe Guerra, o vereador Pedrinho foi cassado como vereador.
Com a realização da operação Ave de Rapina,foram afastados o prefeito Braz Costa,vice-prefeito Francisco Canindé de Menezes(Chicão),presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra,Paulo César Benevides Sena e agora o e prefeito interino Pedro Cabral Neto(Pedrinho) que estava sob investigação.
Hoje a cidade de Felipe Guerra vive mais um dia histórico,quando em mais de quarenta anos de emancipação política e em menos de oito anos,a cidade terá quatro prefeitos.
Sendo o prefeito afastado Braz Costa (PMDB), Pedro Cabral Neto (PMDB) e o presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Régis Pascoal (PSD) que estará assumindo como prefeito interino de vinte e quatro dias, além do prefeito eleito Haroldo Ferreira (PSD) que assumirá a prefeitura de Felipe Guerra no dia 1º de Janeiro de 2013.
Salomão
Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário