Mesmo ainda sem termos uma dimensão correta, ontem pode ter sido o início de um novo começo para Mossoró, com vício de linguagem e tudo. Por cinco votos de diferença, o Partido dos Trabalhadores (PT) optou por uma candidatura própria nas eleições desse ano.
O que ficou bem claro foi como o partido estava dividido. A meta "lulista" de apenas derrotar o Democratas não conseguiu derrubar o anseio de liberdade do mossoroense. A decisão de ontem pode colocar um fim a oligarquia Rosado e dar vez a um Barbosa, o simples Josivan Barbosa.
Josivan se torna o nome principal da legenda em Mossoró |
Há quase seis meses que o nome do caraubense Josivan emergiu como esperança para os mossoroenses. Essa novidade política esteve ameaçada por um possível barganha: "Me apoia nessa que em 2014 eu estou com você". Felizmente deu errado.
Os números da reunião petista foram: 162 a favor e 157 contrários. Agora, segundo o regimento do partido, os companheiros que se mostraram contrários a idéia de uma candidatura própria devem apoiar o nome de Josivan. Resta saber se isso vai acontecer não apenas na teoria, mas também na prática.fonte caraubas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário