quarta-feira, 16 de julho de 2014

Polícia começará a realizar fiscalização no trânsito de Caraúbas a partir desta quinta-feira

CARAÚBAS (RN) – Os policiais lotados na da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas/RN, após realizarem treinamentos no 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), em Mossoró/RN, no dia 08 de abril de 2014, iniciarão o trabalho de fiscalização de trânsito do município de Caraúbas/RN. Uma guarnição montada juntamente com o apoio do 2º DPRE farão blitz em pontos estratégicos da zona urbana e rural.

O comandante do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), O Capitão PM. Maximiliano, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 16 de julho de 2014, em Caraúbas, onde se reuniu com o Promotor de justiça da Comarca de Caraúbas, Rafael Silva Paes Pires Galvão e em seguida com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Cap. PM. Messias Adelino Alves, onde foram decididos pontos estratégicos de atuação na fiscalização do trânsito de nosso município.
De acordo com o Capitão PM. Maximiliano, a polícia militar de Caraúbas está apta para atuar, pois recebeu todos os treinamentos adequados para realizar este importante trabalho em nosso município.
Capitão PM. Maximiliano ainda disse que a fiscalização através de blitz começará amanhã (17), e a priori será realizado um trabalho educativo, orientando o cidadão para regularização da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e na documentação de motos atrasadas, no entanto, quem estiver sem os equipamentos de segurança terá seu veículo apreendido, como também, quem estiver pilotando ou dirigindo embriagado ou menor de idade.
Capitão PM. Maximiliano solicitou do Promotor de justiça da Comarca de Caraúbas, Rafael Silva Paes Pires Galvão, uma audiência pública com toda a população, que será definida a data nos próximos dias. 
Os policiais que atuarem no trânsito de nosso município serão os Sds Ildonio, Giles, Mota e Aldenir, com apoio da polícia do 2º DPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário