domingo, 20 de julho de 2014

Henrique visita comunidade de Nova Natal e vai ao São João do grupo Ale

henrique chagas
O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, visitou na noite deste sábado (19) a comunidade de Nova Natal, a convite do vereador Chagas Catarino (PP). Henrique foi recebido com festa pelo povo da comunidade e discursou para os presentes, acompanhado da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), e do vereador Rafael Motta (PP), candidato a deputado federal. A comunidade de Nova Natal se reuniu na rua dos Caboclinhos para receber Henrique Alves e Wilma de Faria. Para apoiar os candidatos, eles portavam bandeiras e entoavam gritos de vitória. Na reunião, o primeiro a discursar foi o vereador Chagas Catarino. “Vamos buscar votos para Henrique porque ele é quem tem o conhecimento necessário para mudar o Estado. É obrigação do RN eleger Henrique, pois o Estado está precisando”, disse.
Henrique Alves destacou a liderança de Chagas Catarino como vereador presente nas comunidades da capital. “Chagas, quando eu for governador, se assim o povo do RN quiser, serei sempre um amigo para lutar pela comunidade de Nova Natal e pelas outras comunidades da capital do Estado”, afirmou. A candidata ao Senado, Wilma de Faria, destacou a necessidade de mudança no RN. “Estamos com um candidato com histórico de luta para mudar o quadro que temos hoje, de notícias negativas na saúde, na segurança e em tantas áreas. Esse candidato é Henrique”, garantiu. O vereador Rafael Motta também falou sobre a capacidade de agregar do candidato do PMDB. “Henrique poderá trazer os investimentos que o RN precisa receber”, disse.
São João
henrique ale
No fim da noite, Henrique Alves foi até o tradicional São João da Ale, onde foi recebido pelo presidente do Grupo Ale, o potiguar Marcelo Alecrim. A Ale é uma das maiores empresas de distribuição de combustíveis do país. O São João da Ale acontece todos os anos com a presença de funcionários e diretores do grupo. O empresário Marcelo Alecrim fez questão de acompanhar o candidato do PMDB, Henrique Alves, em todas as mesas da festa para conversar com os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário