sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Secretaria da Educação promove festa de despedida do Secretário com uma grande festa de confraternização

CARAÚBAS - A Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, Cultura e Desporto de Caraúbas realizou uma grande confraternização de fim de ano com um delicioso jantar com um cardápio muito bem preparado para a despedida do Secretário Assis Batista nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB.
Na programação aconteceu um momento ecumênico com a participação do jovem Júnior da I Igreja Batista de Caraúbas e do Missionário Júlio César da Igreja Católica, onde retrataram o espírito natalino e destacaram a importância do nascimento de Jesus.
Animando todo o evento a dupla Cleison e Cleiton com um repertório muito convidativo que agradou a todos. Foi tudo muito planejado teve várias participações como Ozana que trouxe a acolhida com ótima dinâmica e também o cantor Canindé Costa cantou homenageando o secretário uma bela música de Roberto Carlos.
Muitos funcionários da Secretaria de Educação ressaltaram o bom trabalho realizado pelo Secretário Assis Batista, e agradeceram por fazerem parte da equipe da educação, onde ele a conduziu tão bem.
Foi um momento ímpar na história da educação de Caraúbas; onde um gestor recebe grande homenagem de despedida com todos os funcionários emocionados, com saudades de um homem que passou pela secretaria e com certeza deixou suas marcas encravadas nos corações dos educadores do município, como também da população de Caraúbas.
Algumas escolas também prestaram suas homenagens a Assis Batista, destacando a homenagem feita pela Escola Municipal Jonas Gurgel através de sua gestora, Francisca Leite (TITICA).
O Secretário Assis Batista, destacou: “O maior pagamento que eu recebi foi esta surpresa de todos vocês”. Frisou o secretário Assis Batista.
Ele ainda disse que: “Neste ano passei por vitórias e derrotas, porém, diante de tudo isso, me sinto realizado por tudo que realizei”. Ressaltou o secretário de Educação Assis Batista.
Estiveram presentes na confraternização de despedida do secretário, o Prefeito Ademar Ferreira, o vice Alcivan Viana, alguns Secretários da “Administração Nossa Força é Nosso Povo” Vereadores, empresários da cidade de Caraúbas, amigos e familiares que vieram prestigiar este momento emocionante e lindo de se ver, um gestor sair de uma secretária do tamanho da educação do município abraçado por todos os educadores.
Assis Batista dinamizou os trabalhos da secretaria de educação, deixando um rasto de desenvolvimento educacional nas instituições de ensino, que dava para ver nos olhos de cada um que ali estava. Todos querendo dizer: “Muito Obrigado Assis pelo trabalho prestado na secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário