terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Reunião hoje buscou melhorias para o Nazarenão em Goianinha/RN

Uma reunião ocorreu hoje pela manhã na governadoria buscando adequar o estádio Nazareno para jogos do campeonato brasileiro da série B.

Participaram dessa reunião o prefeito da cidade de Goianinha Junior Rocha, o presidente do América/RN Dep. Hermano Morais, o vice-presidente Cleber Carvalho e do conselheiro do clube rubro Dep. Gustavo de Carvalho.Eles apresentaram ao governo do estado que foi representado pela secretária Kátia Pinto (da Infra-estrutura) e o secretário Joacy Bastos (Esporte) um projeto com as adequações.

A ampliação das arquibancadas permitindo um público de 10.500 pessoas sentadas, além da ampliação das cabines de imprensa dando assim mais tranqüilidade de trabalho para esses profissionais e abertura de portão de acesso para clubes visitantes consta no projeto apresentado aos representes do governo do estado que demonstraram interesse na reforma e solicitaram um orçamento com valores da obra.

Os engenheiros e arquitetos da prefeitura de goianinha já foram acionados e deverão apresentar planilha até o dia 30 deste.

Informações:tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário