Eis a impressão da prefeita, que não quis falar sobre reeleição, afirmando que neste momento não fala sobre eleições:
Henrique Alves – Hoje é aliado da governadora Rosalba, mas na campanha não estava no palanque dela. Eu estava, mas não sou vista hoje como aliada.
José Agripino – Tenho gratidão e respeito imenso pelo senador. Ele vai estar sempre marcado na minha história como alguém que apostou em mim. Sou grata a ele.
João Maia – Um amigo. Esteve comigo no começo. Tenho admiração por ele, por Fernanda…Foi alguém que nos ajudou bastante.
Robinson Faria – Um amigo. Companheiro do meu pai, único deputado a apoiar sua última candidatura ao Senado. É valente como eu, uma pessoa decente e eu me identifico muito com ele.
Fábio Faria – Filho de peixe, peixinho é. Tem mostrado o seu valor e mesmo não sendo meu aliado apresentou uma emenda destinando 40 milhões de reais para a Saúde de Natal. Não sei se vamos conseguir liberar mas ele fez um gesto de quem teve muitos votos em Natal. Coisa que teve gente que foi mais votada do que ele em Natal mas não retribuiu. Fábio é decente como o pai.
Rosalba Ciarlini – Uma grande aposta que particularmente eu fiz. Passei os dois primeiros anos da gestão sem ajuda nenhuma dos governos Wilma e Iberê…e Rosalba até agora ainda não cumpriu seus compromissos com Natal. Mas o ano foi de dificuldades e eu ainda espero que a governadora possa se lembrar, não de Micarla, mas da cidade onde ela foi a governadora mais votada.
Wilma de Faria – Poderia ter tido, como governadora, uma relação melhor com Natal.
Carlos Eduardo Alves – Um adversário. Não posso achar que é normal que alguém deixe a Prefeitura como ele deixou. Não é um exemplo de gestor.
Dilma Rousseff – Amiga e parceira. Eu confiei nela e por isso tive a ruptura do grupo do qual eu fazia parte, por ter apoiado Dilma.fonte thaisa galvao
Nenhum comentário:
Postar um comentário