quarta-feira, 11 de junho de 2014

Zezé critica massacre da mídia: "virei um monstro"

Zezé Di Camargo e Luciano reuniram a imprensa nesta terça-feira (10), em São Paulo, para divulgar o lançamento do 26º disco de carreira do grupo, Teorias de Raul. Porém, na maioria do tempo, a dupla tentou se defender das polêmicas envolvendo o nome de Zezé, que criticou o massacre que sofre da mídia e disse: "virei um monstro". 
Logo no começo da entrevista, Zezé mostrou que queria deixar seu recado, citando Metamorfose Ambulante como seu novo "mantra" para a vida pessoal. No entanto, o irmão Luciano logo o interrompeu e tomou a palavra. "Zezé não muda. Não muda o caráter e a maneira de lidar com a verdade. Enquanto outros insistem em ficar à sombra dele para ter cinco minutos de fama, ele perpetua", disse. 
Aparentando um certo incômodo com as diversas notícias sobre vida pessoal, o cantor continuou: "fizeram uma matéria uma vez falando que eu vivia na sombra do meu irmão. E eu respondi que viver à sombra do Zezé Di Camargo é como ter o sol brilhando particularmente para você. Há 45 anos que esse cara vive para os outros, lidando com a verdade e com o trabalho. Ele perpetua, enquanto os outros têm cinco minutos de fama. Deixa passar", defendeu. 
Luciano, separação de Zezé e Zilu: "ele não tem que responder"
Logo após, o assunto Zilu tomou conta da coletiva. Luciano, mais uma vez, se colocou à frente do irmão e defendeu: "eu acho que o Zezé não tem que responder (sobre a separação). Não estou fazendo uma defesa, ele não precisa de defesa. Eu falo de tudo que ele representa como pessoa para sua família. Ele não precisa responder, eu respondo por ele. Tentem ser algo além de Zezé Di Camargo", criticou. 
publicidade
Vida de celebridade x falta de privacidade
Zezé Di Camargo
Foto: Léo Franco / AgNews
Os músicos também comentaram como eles encaram a falta de privacidade que a vida pública lhes proporciona. Antes, Zezé criticou as "subcelebridades", dizendo que hoje "qualquer um é famoso nas redes sociais". "Celebridade não é aquela que fica famosa através de A Fazenda, para mim celebridade é aquela que faz um bom trabalho e é independente de estar ou não tocando sua música no rádio. Há 20 anos que eu não consigo aparecer em um lugar sem alguém falar: "olha o Zezé Di Camargo". Não fala nem Luciano, só Zezé. Isso é estar além do sucesso. Nós, hoje, somos filhos do Brasil", comemorou. 
Sobre a exposição de sua vida, Zezé disse não se incomodar, desde que as pessoas sejam honestas. "Se você ver o Zezé Di Camargo abraçado, sem preconceito, com um “traveco”, se for verdade, eu fico calado. Agora quando é mentira me machuca muito", afirmou, antes de continuar: "uma vez fui massacrado quando um repórter perguntou se eu já tinha traído. E eu disse que nos 10 primeiros anos dessa vida (de fama), você fica muito deslumbrado, você vê mulheres que só via na televisão te dando mole, é muito complicado. Mas eu usei essa frase (de que havia traído a mulher por 10 anos) para enaltecer a Zilu como pessoa, sobre como ela foi forte para segurar aquela barra e manter o casamento. Aí saiu a manchete: ‘Zezé traiu Zilu por mais de 10 anos’. Mas as pessoas não leem a matéria, para ver como eu disse, enaltecendo o tamanho da mulher que estava do meu lado. Virei um monstro", lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário