segunda-feira, 10 de junho de 2013

Novo Secretário Municipal de Saúde inicia a semana conhecendo a metodologia de Trabalho das Unidades

O Secretário Municipal de Saúde, Alfredo José, visando otimizar a demanda de atendimento ao público requisitante dos serviços de assistência básica do município, se fez presente nesta manhã, em todas as unidades de saúde que funcionam na zona urbana da cidade.

O Secretário enfatizou seu desejo de ver e sentir, uma saúde de qualidade para os caraubenses. Disse ele: "Sei das dificuldades, sei dos obstáculos, porém, sou consciente que os desafios são provas de coragem, e é com esta coragem que ao lado do Sr. Prefeito Ademar Ferreira (PMDB) tenho certeza que alcançaremos bons resultados.
Neste primeiro contato, o Secretário manteve um diálogo direto com alguns funcionários que compõem a família saúde do municipal, ouviu reivindicações, pleitos e solicitações, e decidiu iniciar reuniões setoriais para otimizar e dar celeridade aos pleitos.
Novamente externou o secretário: "Não existem milagres tão aparentes, não posso mudar tudo do dia para a noite, só sei que a determinação e o propósito serão rumos traçados e a bandeira que irei erguer todos os dias em busca de dias melhores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário