domingo, 7 de abril de 2013

Em conversa informal com morador de Jardim do Seridó, Rosalba diz que vai votar em Dilma

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Jardim do Seridó, acompanhando a visita da governadora Rosalba Ciarlini, ao lado do prefeito Padre Jocimar, e do vice Doutor Anchieta, ao novo prédio da Prefeitura, registrou:

Quando um popular que acompanhava a visita, se dirigiu à governadora dizendo que era fã do padre prefeito e do ex-presidente Lula, a governadora democrata respondeu de pronto: “E eu voto em Dilma Rousseff para presidente da República”.
Comentário do vice Anchieta para pessoas próximas, logo depois de ouvir a declaração da Rosa: “Ela reconhece o partido que transformou o Brasil”.
Comentário um tanto quanto exagerado, já que votar em Dilma não significa adotar o PT, e o vice Anchieta sabe disso…

Depois da visita e da conversa em off com o popular fã de Lula, Rosalba Ciarlini concedeu entrevista e ponderou nas declarações:

-Eu tenho dito que eu vou votar naquele que for melhor para o Brasil.
-A presidenta Dilma tem dito um tratamento republicano e é assim que nós devemos fazer. Não há discriminação, não há nenhuma dificuldade de relacionamento por eu ser de um partido e ela de outro, todos nós estamos trabalhando pelo povo e é isso que nos une.

Traduzindo….
Rosalba em visita às obras da Prefeitura de Jardim do Seridófonte thaisa galvao

Nenhum comentário:

Postar um comentário